• Carregando...
Carros destruídos em região “badalada” de Las Vegas | Las Vegas Sun/Steve Marcus/Reuters
Carros destruídos em região “badalada” de Las Vegas| Foto: Las Vegas Sun/Steve Marcus/Reuters

Um tiroteio entre ocupantes de dois carros de luxo causou um grave acidente em uma área turística de Las Vegas na madrugada de ontem. Na ação, três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas quando um dos carros envolvidos na colisão pegou fogo.

Segundo a polícia, os ocupantes de uma camionete Range Rover e de um esportivo Maserati trocavam tiros enquanto trafegavam em alta velocidade na chamada Las Vegas Strip, área que concentra grande número de hotéis e cassinos, por volta das 4h30 (9h30 em Brasília).

Os dois carros de luxo atingiram um táxi, que pegou fogo com o impacto da batida. O motorista da Maserati e os dois ocupantes do táxi morreram na hora. Os ocupantes da camionete, que estavam na perseguição com o esportivo, fugiram do local do acidente. Outros dois carros se envolveram na colisão.

O chefe da polícia, John Sheahan, disse que os agentes buscam a Range Rover que fugiu após a batida e que investigará o caso. O cruzamento onde ocorreu o acidente foi fechado para a perícia.

A esquina é a mesma do Hotel Bellagio, um dos mais famosos da cidade. O tiroteio é o último caso de violência na cidade turística, que virou um dos principais destinos de brasileiros nos últimos anos. No dia 6, duas pessoas foram gravemente feridas em um estacionamento. Dez dias depois, no último sábado, um turista foi esfaqueado em um hotel de Mandalay Bay.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]