• Carregando...

Nova Iorque – Em um país onde a grande maioria dos adultos já possui um telefone celular, o alvo agora são os idosos e crianças, como mostram as apostas de algumas empresas nos Estados Unidos. As grandes operadoras de telefonia celular notaram a escassez de possibilidades de aumento nas vendas e, para muitos, as maiores opções estão em convencer os clientes a trocarem uma operadora por outra ou a adquirir um segundo telefone.

Pelo menos duas companhias aproveitaram a convenção da indústria de telefonia celular realizada esta semana em Las Vegas, nos EUA, para anunciar novos telefones voltados especialmente para crianças e idosos.

A companhia de comunicação e de entretenimento Walt Disney lançou um novo serviço de telefonia celular desenvolvido para as crianças, mas que incorpora uma série de características destinadas também aos pais. O novo telefone, chamado "Disney Mobile", oferecerá dois tipos de telefones, um da LG e outro da Pantech, e ambos utilizarão a rede da companhia Sprint, mas os contratos serão feitos diretamente com a Disney. Já a companhia GreatCall, junto com a Samsung, lançou o telefone Jitterbug, destinado à terceira idade. Este telefone tem teclas maiores que o normal e uma tela maior para possa ser utilizado com maior comodidade. Outras empresas neste mercado são a Mattel, que lançou seu telefone da Barbie, e a Nokia, que criou os telefones da Hello Kitty.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]