• Carregando...

O presidente venezuelano Hugo Chávez disse, nesta quarta-feira, ter recebido uma carta do líder venezuelano Fidel Castro, que deixou o poder temporariamente em meados de 2006 devido a uma cirurgia de urgência. A carta foi entregue pelo vice-presidente de Cuba, Carlos Lage, que está em visita a Caracas.

- Estamos muito contentes, Fidel, com as notícias que chegam sobre sua recuperação. Segue adiante cavalo, que precisamos de você - disse o presidente venezuelano durante cerimônia de assinatura de acordos entre Venezuela e Cuba.

- Vou lhes mostrar, para os que dizem que Fidel está morrendo, que não pode falar, que não pode mover-se, o traço da assinatura - disse Chávez mostrando a mensagem que recebeu das mãos do vice-presidente cubano.

- Lage me dizia que Fidel caminhou por não sei quantos minutos ontem. E que está caminhando mais que eu, quase trotando - disse.

O mistério sobre a saúde de Fidel gerou várias especulações, entre elas a de que o líder cubano teria câncer terminal. Ele não aparece em público desde o dia 26 de julho do ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]