• Carregando...

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, enviou mensagens a seus seguidores na rede social Twitter nesta quarta-feira (22) e lhes prometeu lutar "sem descanso pela vida", depois de ter anunciado ontem que deverá ser operado por uma "lesão" no mesmo lugar onde há oito meses lhe extirparam um tumor canceroso.

"Todo meu amor para vocês. Prometo que lutarei sem descanso pela vida. Viverei... Viveremos! E Venceremos", escreveu o líder ao responder um seguidor.

O presidente venezuelano informou na terça-feira que viajou no fim de semana para Havana para fazer exames médicos e que foi detectada uma nova "lesão" com alta probabilidade de ser maligna na região onde foi extirpado um tumor canceroso em 10 de junho do ano passado.

Acrescentou que passará novamente pela sala de cirurgia nos próximos dias em Cuba, mas descartou totalmente a presença de metástases ou que esteja morrendo.

Chávez fez o anúncio em mensagem televisada desde seu estado natal de Barinas, após vários dias de rumores sobre uma suposta piora de seu estado de saúde.

O governante já disse que depois da cirurgia, provavelmente neste fim de semana, precisará diminuir o ritmo que vinha aumentando nos últimos meses e "repensar" sua agenda pessoal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]