Um atirador deixou nove mortos em uma série de ataques em duas cidades do sul do estado do Alabama, nos Estados Unidos, e morreu em seguida, segundo informações da polícia local. Quatro ataques diferentes estão sendo investigados pela polícia, todos realizados por uma mesma pessoa.

CARREGANDO :)

Os ataques tiveram início na cidade de Samson, no final da tarde (noite pelo horário de Brasília). O atirador matou cinco pessoas em uma residência e outras duas em dois locais diferentes. Ele ainda atirou sete vezes contra uma viatura policial, ferindo o oficial. Ele seguiu ainda para uma loja e para um posto de gasolina, matando outras duas pessoas.

O suspeito foi perseguido pela polícia até à cidade vizinha de Geneva, onde trocou mais de 30 tiros com a polícia, ferindo um policial. Segundo o relatório oficial, ele em seguida atirou contra si mesmo.

Publicidade

A polícia da cidade de Samson, a princípio confirmou apenas cinco vítimas do ataque, incluindo o atirador. Agências de notícias falavam em mais mortos, mas o relatório oficial confirmou 9 vítimas, além do suspeito.

Segundo o jornal local "Dothan Eagle", o primeiro a falar em um total de dez mortos, entre as vítimas há uma criança. Segundo o site da publicação, a mulher do xerife local e seu filho estão entre as vítimas.

Segundo a rede de TV CNN, um porta-voz do FBI disse que um agente foi enviado para o local para investigar o tiroteio. A identidade do atirador não foi revelada.

Veja também
  • Ataque suicida no Sri Lanka deixa 14 mortos e fere ministro