Washington - A agência de inteligência americana (CIA) lançou uma campanha na mídia para recrutar novos espiões. A agência também está em contato direto com a comunidade muçulmana para completar o número de falantes de árabe em seus quadros.
Em uma tentativa de cumprir uma promessa feita pelo ex-presidente George W. Bush expandir o braço clandestino da agência anúncios foram publicados em sites como o Career Builder, especializado na oferta de empregos, na revista britânica Economist e no diário Washington Post.
"Você pode fazer um mundo de diferença. Você está aberto ao desafio de cumprir nossa missão no exterior?", diz uma das propagandas.
-
Ato de Bolsonaro no Rio reforça reação à censura e busca união da direita nas urnas
-
Entenda o papel da comissão do Congresso dos EUA que revelou os pedidos sigilosos de Moraes
-
PF usou VPN para monitorar publicações de Rodrigo Constantino no exterior
-
Brasileiro é o maior pagador de impostos do Paraguai: “É fácil de entender e mais barato”
Deixe sua opinião