• Carregando...

Enquanto a imprensa argentina afirma que os restos mortais encontrados na última sexta-feira sob o piso de um apartamento em obras no centro de Buenos Aires são da pianista brasileira Teresa Pereira da Silva - desaparecida há 15 anos -, a assessoria de imprensa do Itamaraty informa que a polícia portenha ainda não periciou o corpo e que ainda não é possível sequer estabelecer o sexo da vítima. Segundo o Ministério de Relações Exteriores, a família de Teresa, que a procura desde 1997, também não entrou em contato com a instituição no fim de semana, nem em Buenos Aires nem em Brasília.

A Polícia Federal da Argentina, a primeira a chegar ao apartamento da avenida Corrientes, alega, por sua vez, que o caso corre sob segredo de justiça e que não pode fazer qualquer comentário sobre ele. A Interpol, que também atua no desaparecimento de Teresa, não retornou os pedidos de entrevista.

Teresa, que se casou com um argentino (morto há três anos) e que foi morar no apartamento em que os restos mortais estavam escondidos, foi vista pela última vez há 15 anos. Na época, tinha cerca de 50 anos de idade e, segundo seus vizinhos, era bastante tímida. De acordo com agências de notícias locais, os pedreiros que reformam um dos quartos do apartamento em questão encontraram junto ao corpo uma carteira com documentos. Eles seriam de Teresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]