i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
ásia

Dezenas podem ter morrido em novo deslizamento de terra em Mianmar

    • Reuters
    • 26/12/2015 10:20

    Dezenas de pessoas podem ter morrido em Mianmar depois que um deslizamento de terra atingiu uma área de mineração de jade, afirmaram operários de uma empresa de mineração local, no segundo acidente do tipo em apenas um mês.

    O deslizamento ocorreu na sexta-feira (25) em Hpakant, no Estado de Kachin, norte do país, uma região montanhosa que fica entre a China e a Índia e que concentra a maior parte da multibilionária indústria de jade do país, controlada pelas Forças Armadas.

    “Ouvimos que cerca de 50 pessoas foram soterradas no rompimento de uma área de despejo e que quatro ou cinco corpos foram encontradas nesta manhã”, disse o minerador Sai Lon.

    A polícia em Hpakant, no distrito de Mohnyin, disse que o deslizamento de terra ocorreu na tarde de sexta-feira (25), mas ainda não confirmou o número de vítimas. “Não recebemos ainda nenhuma informação das equipes de resgate”, disse um oficial na Delegacia Municipal de Hpakant que não quis se identificar.

    Em 22 de novembro, um imenso deslizamento de terra na mesma área montanhosa do Estado de Kachin matou 114 pessoas. A região produz algumas das jades de melhor qualidade do mundo.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.