• Carregando...
 | Fotos: Reuters
| Foto: Fotos: Reuters

Catorze filhotes de panda gigante criados no centro de reprodução Bifengxia, na China, tiveram seus primeiros minutos de fama ontem. Foi em um evento de divulgação da instituição inaugurada em 2004 em Ya’an, na província de Sichuan (no sudoeste do país). Dezenas de jornalistas compareceram para registrar os animais, que pareciam à vontade na plataforma montada pelo centro de reprodução para as fotografias.

Todos os filhotes nasceram em 2013.

A meca da cerveja

Vestidos com trajes típicos da Baviera, músicos de uma orquestra de metais tocam seu tradicional concerto durante a 180ª edição da Oktoberfest em Munique, na Alemanha. Milhões de amantes da cerveja são esperados ao longo dos 17 dias da mais famosa festa da bebida do mundo, realizada na capital da Baviera, com "filiais" em várias partes do mundo (várias delas no Sul do Brasil). A festa, que inclui tendas, montanhas-russas e, claro, cerveja em grande quantidade e variedade, começou no dia 21 de setembro e segue até o dia 6 de outubro.

Sobrevivendo à catástrofe

Uma mulher e seu filho percorrem de barco uma rua inundada no distrito de Kabin Buri, localizado na província de Prachin Buri, na região central da Tailândia – uma das áreas afetadas pelas inundações que castigam um quarto das províncias do país desde julho. Mais de 600 mil tailandeses foram afetados pela enchente. Na segunda-feira passada, autoridades do país emitiram alertas de deslizamento e começaram operações de evacuação. As cheias acontecem dois anos após um dilúvio que devastou o país entre julho de 2011 e janeiro de 2012.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]