• Carregando...

Um grupo de anunciantes da rádio australiana 2Day FM cancelou neste sábado (8) seus comerciais veiculados na emissora após um programa humorístico da estação fazer um trote a Kate Middleton, um dia após ser revelado que a mulher do príncipe William estava grávida.

O caso tomou maiores repercussões após a enfermeira que atendeu o telefonema, Jacintha Saldanha, ter sido encontrada morta em uma casa no centro de Londres. A polícia suspeita de suicídio provocado pela brincadeira.

As empresas que cancelaram seus anúncios foram a rede de supermercados Cole, as companhias telefônicas Telstra e Optus e a rede de alimentos Woolworths.A mulher do príncipe William ficou internada de segunda a quarta no hospital rei Eduardo 8º com hiperêmese gravídica, uma consequência da gestação.Trote

Conforme o jornal britânico "The Independent", a enfermeira encontrada morta foi quem atendeu à ligação e, acreditando falar com a realeza, a transferiu a uma colega, que revelou detalhes da paciente. A enfermeira teria atendido ao telefone porque era o início da manhã, e a recepcionista ainda não tinha chegado.

O telefonema foi motivo de muito embaraço para o hospital, que já tinha tratado a rainha-mãe, a rainha Elizabeth 2ª e outros membros da realeza. De acordo com a BBC, não há informações de que a enfermeira foi suspensa ou punida por causa do episódio."Ela era uma excelente enfermeira, respeitada e popular com colegas", disseram porta-vozes do hospital à imprensa. "Estamos todos chocados."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]