• Carregando...

A queda de um guindaste na Catedral de Washington, que no domingo receberia o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para participar da comemoração do décimo aniversário dos atentados terroristas de 11 de Setembro, causou a mudança do palco da cerimônia.

O ato de comemoração do aniversário dos atentados acontecerá agora no Centro Cultural Kennedy, informou nesta quinta-feira a Casa Branca.

O guindaste, que caiu na segunda-feira, participava dos trabalhos de reparação da catedral depois do terremoto de 4,8 graus na escala Richter que atingiu Washington no mês passado.

O ato transferido para o Centro Kennedy incluirá, além de um discurso de Obama, um show do qual participarão artistas como Patti Labelle e a meio-soprano Denyce Grave.

Nesse mesmo dia, o presidente americano deve se deslocar a Nova York, Shanksville, na Pensilvânia, e ao Pentágono, nos arredores de Washington, os três locais atingidos pelos atentados do 11 de setembro de 2001.

Nesses atentados morreram cerca de três mil pessoas quando 19 terroristas da rede Al Qaeda jogaram quatro aviões contra as Torres Gêmeas em Nova York, o Pentágono e um terreno despovoado em Shanksville.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]