• Carregando...

O ex-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI)Dominique Strauss-Kahn vai se mudar para um novo apartamento, onde será monitorado a todo momento por um guarda armado devido às acusações de tentativa de estupro a uma camareira de hotel, depois que o juiz aprovou a mudança nesta quarta-feira.

'O juiz recebeu um telefonema das partes e concordou com um novo local', disse o porta-voz da Corte Estadual de Nova York David Bookstaver.

O porta-voz acrescentou não saber para onde Strauss-Kahn está se mudando ou quando ele fará a mudança.

Strauss-Kahn foi liberto depois de pagar fiança no valor de 1 milhão de dólares e um seguro de 5 milhões de dólares na sexta-feira. O ex-diretor-gerente do FMI foi colocado temporariamente em um apartamento ao sul da ilha de Manhattan, depois do fracasso nas tentativas de alugar um imóvel de luxo em outras partes da cidade.

Strauss-Kahn, que na semana passada passou quatro noites na conhecida prisão nova-iorquina de Rikers Island, negou as acusações de crime sexual, tentativa de estupro, abuso sexual e cárcere privado. Ele deve voltar aos tribunais no dia 6 de junho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]