• Carregando...

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Barbara Bush, 88, recebeu alta hoje após passar cinco dias internada devido a um problema respiratório, informou o porta-voz da família, Jim McGrath.

"Eu não posso ser grata o suficiente aos médicos e enfermeiros do hospital Metodista de Houston por terem garantido que eu recebesse o melhor tratamento e pudesse voltar para George e os nossos cães o mais rápido possível", disse Barbara. O presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle, enviaram na quarta-feira seus "melhores desejos para uma rápida recuperação" da ex-primeira-dama, enquanto o ex-presidente Bill Clinton desejou também uma "recuperação completa".

Casada como ex-presidente George H.W. Bush, que governou os EUA de 1989 a 1993, Barbara também é mãe de George W. Bush, presidente de 2001 a 2009.

Conhecida do público norte-americano por sua atitude direta e prática, ela deixou a Casa Branca em janeiro de 1993, no final do mandato de seu marido, e passou a escrever suas memórias e perseguir seu interesse em promover a alfabetização. Em 2009, Barbara teve que se submeter a uma operação no coração, e em 2010 foi internada novamente para o tratamento de um problema na tireoide que lhe foi diagnosticado em 1989.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]