Um dos três exames de DNA realizados pelo presidente do Paraguai Fernando Lugo para determinar a paternidade de um menino de dois anos e meio deu negativo. A informação foi divulgada hoje por Oscar Tuma, advogado de Hortensia Damiana Morán, a mulher que pediu o teste.

CARREGANDO :)

Morán foi a terceira mulher a pedir o reconhecimento de paternidade de Lugo para seu filho. Segundo Tuma, o exame realizado por um laboratório paraguaio deu resultado negativo. "Faltam os resultados de outros dois laboratórios, um estudo feito no Brasil e outro nos Estados Unidos".

Lugo não fala com a imprensa desde abril. A juíza da infância Ana Ovelar havia ordenado, semanas atrás, que Lugo fizesse o exame de DNA, mas não estabeleceu uma data limite para o encerramento do pedido de reconhecimento de paternidade.

Publicidade

O presidente, ex-bispo católico que deixou a batina em 2004, reconheceu em abril de 2009 ser pai de Guillermo Armindo, de três anos, cuja mãe é Viviana Carrillo. Porém, ele negou ser o pai de outro menino de sete anos, cuja mãe é Benigna Leguizamón.

Veja também
  • Lugo fará exame de DNA por suposto filho
  • Lugo está bem após quimioterapia, diz ministro
  • Lugo se diz ansioso para voltar logo ao Paraguai
  • Lugo colherá DNA neste mês, diz mãe de suposto filho