• Carregando...

O Exército de Israel encontrou na madrugada desta quinta-feira em Ramallah o cadáver do colono israelense Eliahu Sheri, de 18 anos, que tinha sido seqüestrado no domingo por um grupo armado palestino, informaram fontes dos serviços de segurança palestinos.

O corpo foi descoberto durante uma operação de busca em Ramallah, acrescentaram as fontes, sem dar mais detalhes. Mais cedo, um grupo armado palestino, Comitês de Resistência Popular, mostrou em uma coletiva de imprensa uma cópia dos documentos de identidade do colono e voltou a ameaçar matá-lo, se a ofensiva israelense continuasse em Gaza.

- Mataremos o colono, se a agressão não parar contra a Faixa de Gaza - afirmou o porta-voz do grupo, Abu Abir, em uma mesquita de Gaza.

Abir mostrou a cópia de um documento de identidade israelense com a foto do colono Eliahu Sheri, da colônia de Itamar, no norte da Cisjordânia.

Outro grupo armado palestino, as Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, ligado ao Partido Fatah do líder palestino Mahmud Abbas, anunciou o seqüestro de outro cidadão israelense, de 62 anos de idade, em Rishon Letzion, perto de Tel Aviv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]