i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
violência

Explosão e ataques deixam 7 mortos no Cáucaso russo

Perto dos cadáveres decapitados dos agentes a polícia também encontrou o corpo decapitado de um trabalhador do serviço florestal do Daguestão

  • Poragência estado
  • 23/08/2010 15:58

Dois guardas russos foram mortos na região do Cáucaso, informou nesta segunda-feira (23) o serviço da guarda de fronteira da Rússia. Perto dos cadáveres decapitados dos agentes a polícia também encontrou o corpo decapitado de um trabalhador do serviço florestal do Daguestão, província onde mais quatro pessoas morreram no Daguestão quando os carros nos quais elas viajavam explodiram, informou o porta-voz da polícia, Vyacheslav Gasanov. Segundo ele os veículos aparentemente eram de insurgentes islamitas que transportavam explosivos para atentados.

Três pessoas também foram feridas em outros ataques ocorridos nesta segunda-feira. O vice-prefeito da cidade de Kizlyar, também no Daguestão, foi alvejado por um franco-atirador quando deixava o prédio da prefeitura, informou a polícia. Ele foi ferido gravemente.

Uma menina de cinco anos e uma mulher 19 receberam tiros perto de um posto policial na cidade de Derbent. As duas vivem numa casa ao lado do posto, que foi atacado por insurgentes com metralhadoras. Gasanov disse que várias balas arrebentaram as janelas da sala da casa, onde as duas estavam na manhã de hoje.

Na noite do sábado, dois policiais que haviam deixado o serviço no quartel desapareceram durante a madrugada. O corpo de um deles foi encontrado no dia seguinte, e o do segundo, um tenente-coronel que comandava a unidade, foi achado decapitado hoje, afirmou o porta-voz da guarda de fronteira.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.