i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
nova york

Explosivo é encontrado em caixa de correio na casa do bilionário George Soros

Funcionário disse que encontrou o artefato explosivo na caixa de correio da residência de Soros na segunda-feira (22) à tarde

    • Washington Post
    • 23/10/2018 10:06
    George Soros habitualmente é alvo de críticas da extrema direita | ERIC PIERMONT/AFP
    George Soros habitualmente é alvo de críticas da extrema direita| Foto: ERIC PIERMONT/AFP

    Um artefato explosivo foi encontrado em uma caixa de correio na residência do bilionário e filantropo George Soros, em Nova York, nesta segunda-feira (22).

    O Departamento de Polícia de Bedford informou que um pacote suspeito foi encontrado na segunda-feira à tarde por um "funcionário da residência". A polícia não especificou quem era o dono da casa, mas os registros da cidade mostram que ela é copropriedade da Soros Fund Management LLC, um escritório familiar operado por Soros. 

    Leia também: George Soros: quem é o bilionário que financia a esquerda pelo mundo

    Dentro do pacote estava o que parecia ser um dispositivo explosivo, segundo a polícia. O funcionário de Soros colocou o material em uma área arborizada e notificou as autoridades. Os agentes da equipe de detecção de explosivos detonaram a suposta bomba.

    O caso agora está sendo analisado pela Força-Tarefa Conjunta de Combate ao Terrorismo do FBI.

     A Open Society Foundations, organização filantrópica dirigida por Soros, ainda não comentou o caso.

    O Times of Israel informou que Soros, que constantemente é alvo de críticas por parte da extrema direita, não estava em casa no momento em que tudo aconteceu. 

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.