| Foto: Reprodução KERA News

Assim como outros milhares de conterrâneos, Lindsay Diaz foi bastante afetada pelos tornados que atingiram as regiões sul, sudeste e centro-oeste dos Estados Unidos no último feriado prolongado de Natal. Residente da cidade de Rowlett, no estado do Texas, a americana precisou se esconder do fenômeno, junto de seu bebê, na banheira, enquanto parte da casa onde moravam era destruída.

CARREGANDO :)

Na última semana, após mais de dois meses lidando com questões burocráticas, como seguro e permissões para construir, Lindsay decidiu que iniciaria uma reforma em seu sobrado. A decisão trouxe alívio, mas que durou muito pouco. Enquanto voltava do trabalho em uma tarde, recebeu a ligação de uma vizinha que, aos prantos, contou-lhe que uma empresa havia demolido a casa de Lindsay.

Veja também
  • Obama dança tango durante jantar na Argentina; veja vídeo
  • Polícia identifica três suspeitos de participação nos ataques em Bruxelas
  • Acidente em mina na China faz 19 mortos
Publicidade

Ao chegar ao local, Lindsay descobriu que sua casa fora colocada abaixo por engano. O destino da companhia Billy L. Nabors Demolition era outro, mas uma confusão por parte dos operários (e uma pegadinha nada engraçada do destino) os levou à construção errada.

“Nós poderíamos retornar para casa ao final do verão [com a reforma], mas, de repente, é como se o tornado tivesse voltado e nos tirado tudo”, afirmou Lindsay ao site KERA News. Os responsáveis pela demolição não foram localizados para comentar o caso.

Colaborou: Mariana Balan.