i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
EUA

FBI prende suspeitos de planejar explodir ponte em Ohio

Grupo se identificou como anarquista. FBI disse que ação não tem relação com nenhum grupo terrorista conhecido

  • PorAgência Estado
  • 01/05/2012 11:38

Cinco homens que se identificaram como anarquistas foram detidos por estarem supostamente planejando explodir uma ponte em Cleveland, cidade do estado americano de Ohio, informou o FBI nesta terça-feira (1º).

Segundo o FBI, não houve perigo de risco ao público por que os artefatos explosivos não funcionavam e eram controlados por um de seus agentes secretos.

Os detidos têm idades entre 20 e 35 anos. O alvo dos suspeitos era uma ponte do Parque Nacional do Vale de Cuyahoga, ao sul do centro de Cleveland.

O FBI disse que o caso não tem relação com o 1º aniversário da morte de Osama Bin Laden, nesta quarta-feira, ou com qualquer grupo terrorista conhecido. As informações são da Associated Press e Dow Jones.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.