• Carregando...

Gravações de conversas dos personagens das festas bunga-bunga promovidas pelo ex-premier italiano Silvio Berlusconi foram divulgadas nesta terça-feira (24) pela imprensa italiana. Em um dos telefonemas, de setembro de 2010, Nicole Minetti, presença constante no que Berlusconi classificou de "jantares elegantes", explica para uma principiante que existem cinco tipos de mulheres que frequentam essas ocasiões. Na semana passada, uma modelo revelou em seu depoimento que mulheres se fantasiavam de freiras e como o jogador Ronaldinho para o deleite do político.

Após convidar uma mulher para uma festa na casa de Berlusconi, Nicole, conselheira regional do partido governista Povo da Liberdade (PDL), avisa sobre os "tipos de mulheres" que são chamadas para a bunga-bunga: "Te explico. Há cinco categorias antropológicas. Há as prostitutas, as sul-americanas que vêm das favelas e não falam uma palavra de italiano, as mais sérias, outras que estão em algum lugar no meio disso e há eu, e que faço o que eu faço", explica uma didática Nicole, dando também instruções detalhadas sobre como agradar e conquistar os homens que vão às festas.

Em outra ligação, Lisa Barizonte diz a Nicole que vai levar sua fantasia de professora para uma das bunga-bunga.

"Perfeito, vou levar cinta-liga e óculos e quando tirar tudo terei uma lingerie sexy por baixo", concordou Nicole, que nas ligações se refere ao político e empresário italiano como "amor da minha vida" e "chefe dos chefes", um termo normalmente usado para mafiosos.

Nas gravações divulgadas, Nicole também combina com o ex-premier uma festa para aquela noite, e oferece uma nova garota para participar da festa, recebendo um "ótimo, ótimo, ótimo" como resposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]