• Carregando...

A polícia prendeu o filho do ex-vice-presidente e atual líder da campanha de defesa do meio ambiente, Al Gore, também chamado Albert Gore, depois de encontrar maconha e narcóticos em seu automóvel.

O carro Toyota Prius azul de Gore filho foi detectado nesta quarta-feira pelas autoridades circulando a mais de 160 km por hora na I-5, a principal autopista norte-sul da costa oeste.

Quando foi mandado parar, a polícia sentiu cheiro de maconha, revistou o carro e encontra a droga, assim como Vicodin, Valium, Xantax e Adderal, que é usada para tratar desordens de déficit de atenção.

"Ele não tinha receitas para nenhum dos medicamentos", indicou Jim Amormino, porta-voz do departamento do xerife.

Albert Gore Hijo foi preso com uma fiança de 20.000 dólares.

Gore, de 24 anos, vive em Los Angeles e viajava rumo a San Diego. O jovem tem um histórico de problemas ao volante relacionados com substâncias proibidas.

Em 2003 foi acusado de posse de maconha em Maryland. Em 2004 entrou para o programa de abuso de substâncias como parte de um acordo com a justiça.

Albert Gore foi acusado de dirigir de forma imprudente na Carolina do Norte em 2000, e, em setembro de 2002, a polícia o prendeu por dirigir embriagado.

Gore se graduou em Harvard em 2005.

Seu pai sempre conta como, em 1989, o jovem Gore quase morreu num acidente de carro em Maryland.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]