i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
conflito

Foguetes disparados de Gaza atingem Israel

Estes disparos coincidem com uma visita do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, a Israel e territórios palestinos. Ban viajará nesta quinta-feira à Faixa de Gaza

  • Porafp
  • 01/02/2012 18:56

Pelo menos quatro foguetes disparados da Faixa de Gaza caíram nesta quarta-feira (1) à noite no sul de Israel sem causar danos ou feridos, informou um porta-voz da polícia israelense.

Estes disparos coincidem com uma visita do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, a Israel e territórios palestinos. Ban viajará na quinta-feira à Faixa de Gaza.

"Um foguete disparado da Faixa de Gaza caiu em um campo no distrito de Eshkol", afirmou à AFP Micky Rosenfeld.

"Outros três foguetes caíram em seguida em uma área desabitada próxima à cidade de Sderot", no deserto do Neguev, disse. Além disso, afirmou que os disparos "não causaram danos, nem feridos".

Neste início de ano, uma dúzia de foguetes foram disparados contra Israel do enclave palestino controlado pelo movimento islamita Hamas.

O exército israelense costuma responder estes disparos com ataques aéreos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.