• Carregando...
 |
| Foto:

Cerca de 200 artistas se reuniram na tarde de ontem em Los Angeles para a sexta edição do Dia Mundial dos Engolidores de Espada. O evento, patrocinado pela instituição norte-americana Ripley’s Believe It or Not! (do museu Acredite Se Quiser!), aproveitou a movimentação na cidade para a entrega do Oscar. O público fez caras e bocas para os profissionais circenses, que não recomendam que crianças experimentem a técnica em casa.

Corrida gelada

Uma maratona inusitada chamou a atenção de quem passeava pelo Parque Olímpico de Pequim, na fria manhã de ontem. Aproximadamente uma centena de pessoas saiu apenas com as roupas de baixo para correr na Guangzhu Run, a corrida chinesa dos pelados. Os participantes precisaram percorrer um trecho de 3,5 quilômetros, numa temperatura de cerca de -1ºC. O objetivo do desafio era promover uma aproximação com o meio ambiente.

Impasse curdo

Manifestantes foram às ruas de Istambul, na Turquia, para protestar contra o Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK, no original), na tarde de ontem. A revolta foi motivada pelas declarações de Abdullah Ocalan, líder dos curdos preso em Imrali, que resiste em entregar um grupo de turcos sequestrados. A população curda luta para a criação de um país independente da Turquia há três décadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]