i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
massacre

Grávida ferida em massacre do Colorado perde bebê

Após dias de luta dos médicos pela vida da mãe e da criança, Ashley Moser teve um aborto espontâneo

  • PorAgência O Globo
  • 29/07/2012 10:47

A jovem Ashley Moser, de 25 anos, estava grávida e ficou severamente ferida após o tiroteio na pré-estreia do filme "Batman: o cavaleiro das trevas ressurge", em Aurora, no Colorado. Após dias de luta dos médicos pela vida da mãe e da criança, Ashley teve um aborto espontâneo, durante uma cirurgia no pescoço na barriga feridos no ataque. Segundo informações do diário americano "Daily News", a polícia local confirmou a morte do bebê na noite de sábado, oferecendo condolências à família, mas sem dar mais detalhes.

Ashley também perdeu no massacre a filha Veronica Moser-Sullivan, de apenas 6 anos, a mais jovem vítima do ataque que deixou 12 mortos. Segundo agências, a mãe ainda não sabe da morte de Veronica e ainda continua internada em um hospital local. Ela levou dois tiros: um no pescoço e outro no estômago e deve ficar paraplégica.

Há duas semanas, um atirador abriu fogo contra espectadores da pré-estreia do último filme da trilogia do Batman, do diretor Cristopher Nolan. O principal suspeito é James Holmes, de 24 anos. Ele foi preso minutos após o massacre no estacionamento, perto do complexo de cinemas, com armas nas mãos. O americano deve ser formalmente acusado pelo incidente e, se a promotoria pedir a punição, pode ser condenado à pena de morte.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.