Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Batida policial

Guarda italiano destrói Lamborghini avaliada em R$ 430 mil

Dois policiais estavam no veículo e tiveram ferimentos leves. Condutor colidiu com dois carros estacionados ao tentar evitar batida

Condutor da Lamborghini colidiu com dois carros estacionados ao tentar evitar uma batida contra um outro carro que estava saindo de um posto de combustível | Reprodução/La Repubblica
Condutor da Lamborghini colidiu com dois carros estacionados ao tentar evitar uma batida contra um outro carro que estava saindo de um posto de combustível (Foto: Reprodução/La Repubblica)

Um policial italiano destruiu neste domingo (29) uma Lamborghini Gallardo em Bolonha, na Itália. O carro é utilizado pela polícia rodoviária italiana, sendo avaliado em 150 mil libras (cerca de R$ 430 mil), segundo reportagem do jornal inglês ‘Daily Mail’.

Dois policiais estavam no veículo e tiveram ferimentos leves. De acordo com o italiano ‘La Repubblica’, o condutor da Lamborghini colidiu com dois carros estacionados ao tentar evitar uma batida contra outro veículo que estava saindo de um posto de combustível.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.