i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Nova Iorque

Homem dirige com gato entalado no motor por 3,3 km

Dono do carro disse que ficou aliviado ao ver que gato estava vivo. Segundo entidade de defesa de animais, felino está bem de saúde

  • PorG1/Globo.com
  • 20/10/2009 15:47
Um gato sobreviveu depois de ficar entalado no compartimento do motor de um veículo por 3,3 km | Reprodução/NY Daily News
Um gato sobreviveu depois de ficar entalado no compartimento do motor de um veículo por 3,3 km| Foto: Reprodução/NY Daily News

Um gato sobreviveu depois de ficar entalado no compartimento do motor de um veículo Nissan Murano em Nova York, nos EUA, de acordo com reportagem do jornal norte-americano "New York Daily News".

A polícia disse acreditar que veículo rodou com o felino preso por cerca de 3,3 quilômetros. O proprietário do utilitário, Wilfred Rodriguez, de 44 anos, contou que estava dirigindo segunda-feira quando ouviu um barulho.

Depois que estacionou, ele notou uma cauda e uma pata na parte da frente do veículo. "Oh, meu Deus, matei um gato", pensou Rodriguez, que ficou aliviado quando viu o felino mover a pata.

Rodriguez, que é alérgico a gatos, ligou para o serviço de emergência da polícia. Após ser salvo, o felino foi levado para o departamento de proteção e controle de animais de Nova York, que informou que o animal está bem de saúde.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.