• Carregando...
Veja a localização da igreja onde ocorreu o tiroteio |
Veja a localização da igreja onde ocorreu o tiroteio| Foto:
  • Conheça outros casos de tiroteio que deixaram dezenas de mortos nos EUA

Um pastor de uma igreja do estado de Illinois, nos Estados Unidos, morreu ontem após um tiroteio em sua congregação, no qual duas pessoas ficaram feridas, segundo fontes hospitalares. O pastor Fred Winters morreu no Hospital Anderson, próximo à localidade de Maryville, onde fica a igreja, informou a porta-voz do centro, Natalie Head, em declarações publicadas no site do jornal St. Louis Post-Dispatch.

Head disse que as duas pessoas feridas no tiroteio foram levadas de helicóptero para outros hospitais. O tiroteio aconteceu na igreja First Baptist, situada na localidade de Maryville.

Segundo a CNN, após atirar contra o pastor, o criminoso tentou se matar com golpes de faca, mas foi detido pelos cerca de 150 fiéis presentes. De acordo com a polícia, o estado de saúde do criminoso é considerado grave.

As causas não foram esclarecidas até ontem à noite. Também ministro da Igreja Batista de Maryville, Jeff Ross afirmou em entrevista ao jornal USA Today que Williams "deixou este mundo, mas encontrará a liberdade com o Senhor".

A testemunha Claudia Bohley disse à CNN que estava aguardando a cerimônia religiosa quando ouviu o barulho dos tiros. "A gente não sabia o que estava acontecendo", disse ela.

Em 2008, um homem de 58 anos também entrou armado em uma igreja, em Knoxville, no Tennessee, e deixou vários feridos. Na última quinta-feira, em Cleveland, um homem matou a mulher, com quem havia se casado a três dias, a cunhada e três filhos da esposa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]