• Carregando...

Um homem matou o síndico de seu prédio, a mulher do síndico e outros quatro vizinhos antes de ser morto pela polícia na madrugada de hoje, em Miami. Apenas as identidades do síndico, Italo Pisciotti, 78, e de sua mulher, Samira, 68, foram confirmadas pela filha do casal à imprensa local.

O atirador, cujo nome ainda não divulgado, morava com sua mãe no quarto andar de um condomínio onde vivem 90 famílias. Moradores disseram ao jornal "Miami Herald" que o síndico havia tentado expulsar o atirador por algumas vezes e que tentaria fazê-lo de novo nesta sexta. A violência começou por volta das 18h30, quando o atirador foi procurado pelo casal.

O síndico e sua mulher foram alvejados com entre 15 e 20 tiros. Três vítimas, um homem e duas mulheres, foram mortos a tiros num apartamento de outro andar. Outra vítima foi baleada ao entrar com os filhos em seu apartamento, num prédio do outro lado da rua.

Quando foi morto pela polícia, em torno das 2h, o atirador havia feito dois reféns num apartamento do quinto andar. Na negociação com os policiais, primeiro pediu a companhia de sua namorada, depois a de sua mãe, mas acabou por recusar-se a cooperar, o que levou a equipe da Swat a invadir o apartamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]