• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Última parada (foto 1)

Trem de passageiros se choca contra hotel em Helsinque, Finlândia. O acidente, ocorrido na manhã de ontem, foi provocado por uma falha no sistema de freios, informou a Administração Ferroviária Finlandesa. Três funcionários ficaram levemente feridos. Nenhum passageiro estava a bordo do trem.

Longa agonia (foto 2)

O ex-primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, aqui em foto de 2005, completou ontem quatro anos em coma. Sharon, de 81 anos, liderou Israel de 2001 até janeiro de 2006, quando foi vítima de um derrame. Segundo um amigo íntimo de Sharon, os sinais vitais do israelense são bons, mas não está claro se um dia ele retomará a consciência.

Em busca do calor (foto 3)

Homens se aquecem ao redor de uma fogueira em Chandigarh, no norte da Índia. Neste último fim de semana, 41 pessoas morreram devido a uma onda de frio que atinge a região. Os termômetros chegaram a cravar 2ºC em algumas cidades. O frio também atinge outras regiões da Ásia, como a Coreia do Sul, que sofreu a pior nevasca desde 1937.

Rio interditado (foto 4)

O governo da China ordenou a moradores da província de Shanxi, no oeste do país, que parem de usar a água do rio Amarelo. Sexto maior rio do mundo em extensão, o Amarelo foi vítima de um vazamento de 100 toneladas de combustível, causado pelo rompimento de um oleoduto. As águas fluviais chinesas são consideradas as mais poluídas do mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]