• Carregando...

Os jornais britânicos mantiveram a tradição de dar notícias falsas no 1º de abril, dia da mentira. O "The Guardian" informou que o vocalista do grupo Coldplay, Chris Martin, e a mulher dele, a atriz Gwyneth Paltrow, aderiram ao candidato conservador David Cameron contra o primeiro-ministro Tony Blair nas próximas eleições.

Martin é partidário de Blair, que aprova a luta do roqueiro por um comércio mundial mais justo para os países pobres. O site do jornal trazia uma canção supostamente gravada pelo Coldplay com uma letra que dizia que Martin não aguentava mais a política, os sapatos, os ternos e o pavoroso penteado de Blair.

O jornal ''Daily Mail'' mostrou trabalhadores carregando uma porta vermelha que substituiria a tradicional porta preta da residência oficial do primeiro-ministro em Downing Street 10.Já o "Daily Express'' saiu com a sensacional descoberta de que castanhas de gengibre eram a matéria-prima ideal para a primeira camada de asfaltamento de uma estrada por serem mais porosas e permitirem uma drenagem eficiente da chuva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]