i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Susto

Incêndio causa evacuação de 800 pessoas em estreia de Batman no México

Fogo começou por volta de 01h30, quando era apresentada a estreia do filme em três salas do complexo em Zapopán, na região metropolitana de Guadalajara. Ninguém ficou ferido

  • PorAFP
  • 27/07/2012 14:56

Um incêndio em um complexo de salas de cinema da cidade mexicana de Guadalajara causou a retirada de cerca de 800 pessoas que assistiam à estreia do filme "Batman: o Cavaleiro das Trevas ressurge", na madrugada desta sexta-feira (27), informaram bombeiros e testemunhas.

O fogo, que não deixou feridos, começou por volta de 01h30 (03h30 de Brasília), quando era apresentada a estreia de Batman em três salas do complexo em Zapopán, na região metropolitana de Guadalajara, a segunda maior cidade do país, ressaltou à AFP um funcionário do Departamento de Bombeiros local.

Alguns espectadores, citados pela imprensa local, indicaram que quando soou o alarme de incêndios, as pessoas se confundiram no começo porque pensaram que fosse parte do filme.

"Não sabíamos se era o filme, até que acenderam uma luz, e nos tiraram da sala e começamos a ver fumaça", relatou Carlos Martínez ao jornal El Universal.

A retirada dos espectadores foi realizada de forma tranquila, não houve maiores problemas com o público, segundo os bombeiros.

Na sexta-feira passada, na estreia de Batman nos Estados Unidos, James Holmes, de 24 anos, entrou fortemente armado em um cinema de Aurora, Colorado, e matou 12 pessoas, entre elas uma criança de seis anos. Outras 58 ficaram feridas.

O massacre nos Estados Unidos causou o cancelamento da participação dos protagonistas do filme na pré-estreia do filme no México, na segunda-feira.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.