i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
acidente

iPhone explode, gruda na pele e causa queimaduras graves em australiano

Homem precisou de um enxerto de pele e precisará de tratamento para ter a pele carbonizada removida

  • PorDa Redação
  • 02/08/2016 17:55
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

No último domingo (31), o australiano Gareth Clear, de 36 anos, teve uma surpresa nada agradável com seu iPhone 6 enquanto passeava de bicicleta por Sydney. Logo após sofrer uma queda leve, Clear afirmou que o smartphone explodiu, danificando a bermuda que usava e causando queimaduras de 3º grau em sua coxa direita.

Ao jornal The Daily Mail, o ciclista contou que se desequilibrou enquanto pedalava e, logo após cair, notou qu e saía fumaça de seu bolso traseiro, onde foi colocado o celular. Ele contou ainda que sentiu cheiro similar ao de fósforo queimado.

Segundo Clear, parte do telefone derreteu e ficou grudado em sua perna. Ao tentar se livrar do celular, o australiano ainda teve os dedos queimados.

“Doía demais, e a temperatura deve ter ultrapassado os cem graus celsius”, relatou.

As queimaduras foram tão sérias que Clear foi encaminhado à unidade de queimados do hospital Royal North Shore para um enxerto de pele. Ainda, precisará ficar seis dias ligado a uma máquina que aspira a pele morta e carbonizada do paciente.

A causa do acidente foi, provavelmente, a bateria de lítio do aparelho, vulnerável a impactos significativos. A recomendação é de que telefones celulares não fiquem alocados em bolsos quando o usuário realizar atividades físicas em que podem ocorrer quedas.

Australiano tem pele enxertada após iPhone explodir e queimar sua perna

[Atenção, imagens fortes]

Em sua conta no Twitter, Clear compartilhou fotos das queimaduras.

Colaborou: Mariana Balan.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.