• Carregando...

Um homem vestindo apenas cueca e camiseta travou uma luta no melhor estilo "tarzan" com um leopardo que entrou pela janela de sua casa e pulou na cama onde ele dormia. No final, o herói conseguiu imobilizar a fera e salvar a família.

"Isso não acontece todo dia. Não sei por que fiz isso. Eu não pensei. Simplesmente agi", explicou o valente Arthur Du Mosch, um guia de 49 anos que vive em uma comunidade no sul de Israel - onde meia dúzia de leopardos já foram vistos recentemente.

O leopardo estava provavelmente atrás de comida. Os que vivem mais perto dos humanos estão muito velhos e fracos para caçar na natureza e apelam para cães e gatos domésticos na hora das refeições.

No momento do ataque, o gato de Du Mosch estava na cama com ele, assim como uma filha que tinha abandonado o próprio quarto com medo de um pernilongo. Ele disse que provavelmente não conseguiria controlar o bicho se ele estivesse melhor de saúde. Como guia ecológico, afirmou estar familiarizado com animais. Por isso, fez o possível para segurar o leopardo sem machucá-lo. A criançada ficou maluca com a cena.

O animal foi tirado da casa por guardas do parque e seria devolvido à natureza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]