• Carregando...

O líder do regime comunista norte-coreano, Kim Jong-un, está apaixonado, dizem os boatos que circulam na alta sociedade do país. A jovem que conquistou o coração do ditador seria a ex-cantora pop Hyon Song-wol, famosa por liderar a Bochonbo Electronic Music Band - sensação entre as massas do país.

Os dois se conhecem desde quando eram adolescentes e os rumores na elite de Pyongyang são que os dois estejam tendo um caso - disse um funcionário do serviço de inteligência da Coreia do Sul ao jornal "JoongAng Daily", de Seoul.

Há cerca de 10 anos, o pai de Kim Jong-un, o ex-ditador Kim Jong-il, teria proibido o romance, o que fez o casal se separar. Anos depois, Hyon se casou com um militar do Exército norte-coreano, com que teve um filho recentemente. Não se sabe se a jovem já se separou ou como está o bebê, mas ela foi vista em diversos eventos nos último dias ao lado do líder norte-coreano.

Após o fim do romance com Kim Jong-un, em 2002, Hyon passou anos sem aparecer nas notícias do país. Seu retorno foi em março desde ano, quando estava no final da gravidez e cantou em um show em Pyongyang em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Fontes de dentro do serviço de inteligência de Seul dizem que Kim Jong-un compareceu ao evento.

Toshimitsu Shigemura, professor da Universidade de Waseada, em Tóquio, e autor de diversos livros sobre a liderança na Coreia do Norte, disse ao "Daily Telegraph" que Hyon provavelmente será apresentada oficialmente ao povo norte-coreano como a futura esposa de Kim Jong-un.

"É bem provável que essa seja a esposa escolhida e Kim esteja tentando mostrar um novo estilo de liderança, que envolve um marido e uma esposa, na Coreia do Norte", afirmou o professor.

Conhecida por canções exaltam o regime da Coreia do Norte, a banda de Hyon ficou famosa pelo hits como "Os passos do soldado", "Eu amo Pyongyang", "Ela é uma militar dispensada", e "Nós somos as tropas do partido".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]