• Carregando...

A presidente argentina, Cristina Kirchner, deverá se submeter a um tratamento de fisioterapia devido a um quadro "compatível com uma bursite do trocanter esquerdo", uma inflamação da bolsa da sinóvia do quadril, segundo um boletim médico divulgado nesta quinta-feira (30) pela presidência.

Cristina foi internada na quarta-feira (29) à noite no Hospital Austral de Buenos Aires com sintomas de "lombociatalgia", dor na parte inferior das costas e, após ser submetida a exames radiológicos e de ressonância magnética nuclear no Hospital Austral de Buenos Aires, foi diagnosticada uma bursite do trocanter esquerdo.

A equipe de traumatologia do hospital especificou que foi indicado à chefe de Estado argentina "tratamento de fisiokinesis e que seu estado será controlado periodicamente para constatar sua evolução".

Cristina Kirchner, de 60 anos, voltou antecipadamente na quarta-feira de Havana, onde havia participado de uma cúpula regional.

Foi sua primeira viagem ao exterior após a neurocirurgia à qual se submeteu em outubro passado por um hematoma craniano que a obrigou a fazer um mês de estrito repouso.

O governante retomou suas funções em meados de novembro, mas desde então diminuiu sensivelmente seus pronunciamentos públicos e mantém grande parte de sua atividade na residência presidencial de Olivos, nos arredores de Buenos Aires.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]