| Foto: JESSICA RINALDI /Reuters

O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, acionou seus advogados para impedir que o pré-candidato republicano Donald Trump continue usando a canção “Dream On”, ou qualquer outra composição do grupo, em seus eventos de campanha.

CARREGANDO :)

Segundo carta dos advogados do cantor a Trump, o uso da música pode dar a falsa impressão de que Tyler apoia ou está ligado ao pré-candidato.

De acordo com o site “The Hollywood Reporter”, é a segunda vez que os advogados de Tyler fazem esse apelo. O primeiro aviso teria sido enviado após o magnata tocar a canção em um evento no Alabama. No entanto, o pedido não teve efeito, e Trump recentemente fez uso da música na Geórgia.

Publicidade

Agora, os advogados ameaçam entrar na Justiça, caso o problema se repita.

O vocalista do Aerosmith é republicano e compareceu ao primeiro debate entre os pré-candidatos do partido, em agosto. Ele também já trabalhou como jurado do concurso Miss USA, organizado por Trump.

Já o pré-candidato é fã declarado da banda. Em setembro de 2014, ele compareceu a um show do grupo em Newark.

Segundo a advogada de Tyler, Dina LaPolt, a carta não tem teor político ou pessoal e teve como objetivo tratar da violação de normas de copyright.

Veja também
  • Pesquisa mostra queda de Hillary e aumento no apoio a Sanders na Califórnia
  • Schwarzenegger recebe prêmio “Golden Icon” em Festival de Cinema de Zurique
  • Trump não quer refugiados nos EUA porque ‘podem ser do Estado Islâmico’
  • Vantagem de Donald Trump na disputa pela Casa Branca cai a um ponto
Publicidade