• Carregando...

Uma belga matou seus cinco filhos na quarta-feira e depois tentou cometer suicídio, antes de chamar a emergência. A polícia da cidade de Nivelles, a cerca de 30 quilômetros ao sul da capital, Bruxelas, disse que encontrou os corpos dos filhos, entre 3 e 14 anos, na casa onde a família morava. A mulher foi encontrada ferida e levada a um hospital.

Um porta-voz da polícia disse que a mulher degolou os filhos com uma faca e qualificou o crime como um provável "ato de desespero". A assassina, que não foi identificada, estava recebendo tratamento para depressão.

Os corpos foram achados por um policial, que teve que receber ajuda psicológica por causa da forte cena que presenciou. Autoridades não sabem o que motivou a matança.

Na porta da residência, situada em um região pacata, foi encontrada escrita a caneta a frase "Chamem a polícia".

De acordo com as primeiras informações, a mulher havia informado por carta a amigos sobre a atrocidade que planejava cometer. O pai das crianças não ficou sabendo dos planos e não se encontrava na casa no momento do ataque.

Vizinhos descreveram tanto a mulher quanto os filhos como pessoas "educadas e normais" e disseram que o pai, que viajava constantemente a negócios, quase não era visto na rua.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]