i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
terrorismo

Mais dois suspeitos de ligação com atentando em Londres são detidos

Ao todo, cinco pessoas foram presas por relação com o ataque no metrô

    • São Paulo
    • Folhapress
    • 20/09/2017 11:10
    Oficiais da polícia britânica armada trabalham de plantão na estação de metrô Parsons Green, no oeste de Londres, após o ataque | DANIEL LEAL-OLIVAS/AFP
    Oficiais da polícia britânica armada trabalham de plantão na estação de metrô Parsons Green, no oeste de Londres, após o ataque| Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS/AFP

    Mais dois homens foram detidos nesta quarta-feira (20) durante as investigações sobre o atentado no metrô de Londres que deixou 30 pessoas feridas na sexta (15).  

    Os dois suspeitos, de 48 e 30 anos, não tiveram a identidade divulgada e foram detidos por agentes antiterroristas em Newport, em Gales. Ao todo, cinco detenções relacionadas ao ataque foram feitas até aqui.  

    Segundo a polícia, duas operações estão sendo realizadas em Newport, onde na terça (19), outro homem já havia sido detido. No sábado (16), dois suspeitos foram presos na cidade do Reino Unido de Dover, e em Hounslow, um subúrbio a oeste de Londres.  

    Atentado

    Na semana passada, a explosão na estação Parsons Green, no oeste de Londres, durante o horário de pico, feriu dezenas de pessoas - nenhuma em estado grave. Segundo autoridades, a bomba aparentemente não funcionou como o previsto. O grupo Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque. 

    "A investigação continua avançando rapidamente", disse Dean Haydon, da seção antiterrorismo da polícia londrina.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.