• Carregando...
Aposta da rede de fast food torna a tradicional batata frita mais colorida. | Reprodução/Twitter McDonald’s Japão
Aposta da rede de fast food torna a tradicional batata frita mais colorida.| Foto: Reprodução/Twitter McDonald’s Japão

Depois de apostar, em janeiro deste ano, na venda de batatas fritas com molho de chocolate, o McDonald’s do Japão decidiu oferecer um prato ainda mais ousado. Como edição comemorativa do Halloween, que acontece no dia 31 de outubro, a rede de fast food anunciou a comercialização das batatas com uma mistura do molho de chocolate com um molho de abóbora. As informações são da revista Time.

De acordo com o site da revista, o restaurante não deixa claro os ingredientes do molho de abóbora, e tampouco entra em detalhes sobre seu sabor. A “iguaria” começou a ser vendida no Japão no dia 28 de setembro, e deverá estar disponível até o dia 31 de outubro.

Não é a primeira vez que o McDonald’s do país cria uma edição especial de um lanche para o dia das bruxas. Em 2014, um hambúrguer com pão e molho escuros foi vendido na data.

Casquinha de Ovomaltine

No Brasil, o McDonald’s se envolveu em uma polêmica ao anunciar, no dia 13 de setembro, que passaria a vender milk-shakes do sabor Ovomaltine. A bebida, considerada um clássico do Bob’s, rede de fast food concorrente, foi o primeiro dos produtos licenciados pela marca do sabor. Na próxima terça-feira (11), o McDonald’s começa a vender também uma casquinha de Ovomaltine, que, além de levar os sabores tradicionais de baunilha, chocolate ou misto, será coberta com flocos do produto. Segundo a marca, a novidade será comercializada em todas as unidades do país, com preço a partir de R$ 2,50.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]