i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
EUA

Menina de 3 anos liga para a emergência e salva mãe, diz site

"Minha mãe está caída no chão", disse Sereniti Dixon ao operador. Serviço conseguiu rastrear a chamada e enviou médicos ao local

  • PorG1/Globo.com
  • 29/11/2010 13:14

Uma menina de 3 anos está sendo chamada de heroína depois que ligou para o "911" quando sua mãe entrou em colapso no último domingo, segundo reportagem do site de notícias americano WXII12. "Minha mãe está caída no chão", disse a pequena Sereniti Dixon ao operador da emergência.

Sereniti, que vive na Carolina do Norte, ficou na linha e repetiu várias vezes a mesma frase. O operador conseguiu rastrear a chamada e enviou paramédicos para a casa da menina. Quando chegaram, Sereniti abriu a porta da casa.

Eles encontraram a mãe de Sereniti, Nikkia Miller, no chão dentro da casa. "Agradeço a Deus que ela teve coragem suficiente para chamar o 911, pois algo realmente poderia ter acontecido", disse Miller. "Eu poderia ter morrido, porque eles disseram que eu quase não estava respirando."

Miller disse que vinha se sentindo mal havia vários dias e que a filha aprendeu sobre o 911 na creche.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.