• Carregando...

Um mexicano com um peso de 450 quilos, que suplicou recentemente por ajuda para seu problema, morreu nesta terça-feira (7). Os funcionários do serviço de emergências de Juárez tiveram que derrubar a parede do quarto de José Luiz Garza e carregá-lo até uma picape, nos últimos momentos de vida do mexicano. Apesar dos esforços, ele foi declarado morto quando chegou ao hospital, vitimado por insuficiência cardíaca.

Garza, de 47 anos, seguiu os passos do homem mais gordo do mundo, seu compatriota Manuel Uribe, que declarou publicamente seu problema de obesidade e pediu a ajuda de milhões de telespectadores na televisão mexicana.

Uribe, que pesa 560 quilos, ainda está vivo e reside na periferia da cidade de Monterrey, norte do México. Garza vivia em Juárez, também no norte do México e a uma hora de distância de Monterrey. A família de Garza reclamou que se ele tivesse tido assistência no momento certo, não teria falecido, mas os funcionários de saúde do estado de Nuevo León afirmaram que "os cuidados que ele receberia no hospital seriam os mesmos que recebia em casa". As Informações são da Associated Press.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]