• Carregando...

Os líderes golpistas na Tailândia proibiram strippers de dançarem perto dos tanques e de soldados nas ruas de Bangcoc, dizendo que isso era uma distração ao negócio sério do poder, disse um porta-voz na quarta-feira.

- Não é adequado entreter soldados enquanto eles estão em serviço - disse o coronel Acra Tiprote à Reuters, depois que um grupo de 10 mulheres, vestindo shorts e coletes camuflados extremamente curtos, posaram com os soldados e tanques enquanto faziam um clipe musical.

- As pessoas deveriam distinguir entre entretenimento e seriedade. Um golpe não é divertido - acrescentou o oficial, apesar de os tanques, colocados em Bangcoc no primeiro golpe na Tailândia em 15 anos, terem transformado a capital em uma atração carnavalesca.

Tailandeses e turistas estrangeiros se aglomeraram no quartel-general do Exército para tirar fotos com os soldados e com os tanques. Muitos deram flores ou alimentos aos soldados.

Recentemente, um golpe militar destituiu o premier Thaksin. O país do Sudeste Asiático é governado por uma junta do Exército.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]