• Carregando...
Monte seu pódio: últimos dias para eleger os melhores e os piores líderes mundiais
| Foto: Gazeta do Povo

Quem são os melhores e os piores líderes mundiais da atualidade? Aqui, a sua opinião é importante e, por isso, a Gazeta do Povo criou uma enquete na qual você pode avaliar o desempenho dos principais mandatários em exercício do planeta. Esses são os últimos dias para votar e montar o seu pódio.

Acessando a plataforma, você pode eleger os três melhores e os três piores líderes a partir de uma lista formada pelas principais lideranças mundiais com maior presença no noticiário da Gazeta do Povo. Lembrando que o resultado da enquete é uma amostragem, e não tem valor de pesquisa científica.

Uma das marcas da cobertura internacional da Gazeta do Povo é não relativizar regimes ditatoriais, mas expor suas mazelas. Por isso, o jornal não trata como democracias os regimes comunistas autoritários de Cuba, Venezuela e China. Esse é o diferencial do nosso noticiário de Mundo.

Quase 11 mil pessoas já opinaram sobre os líderes em exercício na atualidade. Ao participar da enquete, você recebe uma parcial dos resultados, e pode conferir quem está sendo mais aclamado e mais criticado pelos leitores. Será que sua opinião é parecida com a dos demais? Vote e confira!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]