• Carregando...
“Viver mais cinco anos já estaria de bom tamanho. Já superei as expectativas. Ninguém achava que eu  sobreviveria a 13 episódios de uma série.” Patrick  Swayze, em entrevista ao  canal ABC em janeiro deste ano. | Jason Kirk/Getty Images/AFP
“Viver mais cinco anos já estaria de bom tamanho. Já superei as expectativas. Ninguém achava que eu sobreviveria a 13 episódios de uma série.” Patrick Swayze, em entrevista ao canal ABC em janeiro deste ano.| Foto: Jason Kirk/Getty Images/AFP

Los Angeles - O ator norte-americano Patrick Swayze, galã dos filmes Dirty Dan­­cing (1987) e Ghost (1990), morreu ontem em Los Angeles. Ele tinha 57 anos e lutava contra um câncer no pâncreas. "Patrick mor­­reu em paz com a família ao lado após enfrentar os desafios de sua doença pelos últimos 20 meses", disse a porta-voz Annet Wolf em comunicado publicado ontem à noite.

O diagnóstico da doença foi anunciado em março de 2008. Os médicos afirmaram, à época, que o ator teria menos de dois anos de vida. Mesmo após o anúncio, ele continuou trabalhando e estrelou a série The Beast, do A&E, em que interpretava um investigador do FBI. Com audiência de 1,3 milhão de telespectadores nos EUA, o ca­­nal decidiu não renovar o contrato do ator.

Em entrevista ao canal ABC em janeiro deste ano, Swayze disse: "Viver mais cinco anos já estaria de bom tamanho. Já superei as ex­­pectativas. Ninguém achava que eu sobreviveria a 13 episódios de uma série". O ator era casado desde 1975 com a atriz e dançarina Lisa Niemi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]