• Carregando...

WASHINGTON - Uma jovem roubou quatro bancos nos subúrbios de Washington sem interromper conversas que mantinha ao telefone celular, revelou um porta-voz do xerife nesta sexta-feira.

No assalto mais recente, a mulher, com óculos de sol casualmente prendendo seus cabelos escuros e um telefone móvel ao ouvido, dirigiu-se a um caixa de banco em Ashburn, na Virgínia, em 4 de novembro e abriu a bolsa para mostrar uma arma e um bilhete exigindo dinheiro, disse o porta-voz do xerife do condado de Loundon, Kraig Troxell.

- Durante toda a seqüência, ela estava ao telefone celular - disse Troxell. - Quando comparamos esse com outros roubos na área, determinamos que erra mulher estava envolvida nos outros três assaltos. Naqueles casos, ela também estava ao celular.

As quatro jurisdições onde houve os crimes - os condados de Loudon, Prince William e Faifax e a cidade de Viena, na Virgínia, - estão trabalhando juntas para encontrar a suspeita, divulgando imagens de câmeras de vigilância.

Ninguém se feriu nos assaltos, e a quantia levada não foi revelada. Troxell disse que não estava claro o papel do celular nos casos:

- Com o uso do celular, ela estava apenas tentando agir de maneira não indiferente, não atraindo atenção para ela? Havia alguém do outro lado da linha? Havia um cúmplice? Será que ela estava conversando com alguém ao telefone que não sabia o que ela estava fazendo, apensa para ajudá-la no momento de cometer o crime?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]