• Carregando...
 |
| Foto:

Mais de 20 mil mulheres (foto acima) se reuniram em uma marcha contra a violência sexual na República Democrática do Congo. Recentemente as Nações Unidas chamaram a atenção para o país, onde tropas governamentais estariam violando e matando mulheres. Em 2009, ao menos 15 mil casos de estupro foram registrados.

Casal Obama em campanha (foto 1)

O presidente Barack Obama e a primeira-dama, Michelle Obama, voltaram a fazer campanhas juntos pela primeira vez desde 2008, e desembarcaram ontem em Ohio, nos Estados Unidos. A viagem faz parte de uma ampla ofensiva eleitoral, a duas semanas da renovação parcial do Congresso. Obama deve passar por pelo menos nove estados em 11 dias.

Fogo e destruição (foto 2)

Bombeiros lutam contra o fogo que toma conta de um parque nacional na ilha francesa La Reunion, onde ao menos 500 hectares foram queimados apenas no dia de ontem. O incêndio, iniciado no último dia 11, já havia destruído mais de mil hectares do parque, que foi declarado patrimônio mundial pela Unesco.

Novos santos (foto 3)

O Papa Bento XVI realiza canonização em massa, no Vaticano, da qual foram proclamados santos um canadense e um polonês e uma freira australiana, uma espanhola e duas italianas. "Sejamos atraídos por esses iluminados exemplos, sejamos guiados por seus ensinamentos", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]