• Carregando...
Musk criticou a postura da Disney de manter publicidade nas redes da Meta, mas de ter retirado anúncios do X
Musk criticou a postura da Disney de manter publicidade nas redes da Meta, mas de ter retirado anúncios do X| Foto: EFE/EPA/TOLGA AKMEN

O bilionário Elon Musk, dono do X, disse que o diretor-executivo da Walt Disney Company, Bob Iger, deve ser demitido.

“Ele deveria ser demitido imediatamente”, escreveu Musk no X. “Walt Disney está se revirando no túmulo por causa do que Bob fez à sua empresa.”

O comentário foi feito depois que a Procuradoria-Geral do estado americano do Novo México protocolou uma ação civil na quarta-feira (6) contra a Meta e seu CEO, Mark Zuckerberg, alegando que as redes sociais da empresa são “locais privilegiados para predadores comercializarem pornografia infantil e solicitarem sexo a menores”.

Musk criticou a postura da Disney de manter publicidade nas redes da Meta, mas de ter retirado anúncios do X depois que o bilionário sul-africano fez um comentário no mês passado endossando uma publicação antissemita – ele depois pediu desculpas.

“Bob Iger acha legal anunciar ao lado de material de exploração infantil. Um cara íntegro”, postou Musk no X.

No final de novembro, num evento promovido pelo jornal New York Times, Musk disse para as empresas que estavam retirando anúncios do X para “se f*” e citou Iger: “Ficou claro? Ei, Bob, se você está na plateia, é assim que eu me sinto”, afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]