• Carregando...

"O avião tremeu com a vibração e se partiu em dois. Logo que bateu no chão, consegui sair e pular em um poço. Havia fumaça por todo lado enquanto o avião pegava fogo. Dez minutos depois, houve uma explosão."

Este foi o relato de G. K. Pradeep, um dos sobreviventes do acidente aéreo com o avião da Air India neste sábado, em Mangalore, que matou 158 das 166 pessoas a bordo, ao jornal The Times of India.

"Eu não posso acreditar que sobrevivi ao acidente", disse ele.

No relato, Pradeep conta que o avião partiu em dois pedaços após sair da pista e ir parar em uma mata. Ele conseguiu pular da aeronave antes da explosão. Outro sobrevivente, Abdul Puthur, relatou que conseguiu sair por uma abertura no lado esquerdo da aeronave.

Ummer Farook Mohammed, que também escapou com vida do acidente, disse que uma lacuna se abriu na fuselagem depois de o avião invadir a mata.

Com o rosto coberto com creme contra queimaduras, ele relatou que escapou pela fresta e conseguiu caminhar cerca de 500 metros até ser socorrido por moradores que o levaram de motocicleta a um hospital. "Foi uma experiência de arrepiar os cabelos e estou feliz por estar vivo", disse Farooq ao jornal indiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]