• Carregando...

O Reino Unido amanheceu nesta quarta-feira (24) dentro de sua normalidade após a explosão de júbilo nacional que acompanhou o nascimento do príncipe de Cambridge, que após deixar o hospital ontem nos braços de seus pais, William e Kate, passou a primeira noite em casa.

O bebê, que ainda não tem um nome definido, cruzou na terça-feira (23) as portas do ala privada Lindo do hospital londrino nos braços da duquesa de Cambridge para ser apresentado à multidão de fotógrafos e jornalistas que aguardavam o nascimento do "bebê real" há duas semanas no local.

O casal posou muito sorridente com o bebê, que nasceu com um peso de 3,8 quilos e que, segundo seu pai, "se parece com Kate, graças a Deus".

Após a breve apresentação, os duques se dirigiram ao palácio de Kensington, sua nova residência oficial, onde passaram a noite ao lado do filho, que, por sua vez, segue sem nome definido.

"Ainda estamos trabalhando nisso. Essa é a primeira vez que o vemos na realidade, portanto estamos aproveitando para conhecê-lo", explicou William ao responder a principal pergunta dos jornalistas na saída do hospital.

Nos próximos dias, segundo a imprensa local, os duques de Cambridge poderão deixar a residência oficial com o bebê para seguir ao condado inglês de Bucklebury, nos arredores de Londres, onde se encontra a casa da família Middleton, ou seja, dos pais de Kate, onde eles estavam antes do nascimento do bebê.

No entanto, antes seguir em direção ao condado inglesa, o novo príncipe deve ser apresentado a sua bisavó, a rainha Elizabeth II, que, de acordo com a imprensa britânica, deverá comparecer ao palácio de Kensington para ver o bebê real antes do início de suas férias no castelo de Balmoral, na Escócia, previsto para a próxima sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]