• Carregando...

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, felicitaram nesta segunda-feira (22) os duques de Cambridge, William e Kate, pelo nascimento de seu primeiro filho e destacaram que chega ao mundo "em um momento promissor" para a relação entre ambos países.

"Michelle e eu estamos encantados de cumprimentar o casal na feliz ocasião do nascimento de seu primeiro filho. Desejamos toda a felicidade e bênçãos para os pais", assinalou o líder americano em comunicado.

"Este bebê chega ao mundo em um momento de promessa e oportunidade para nossas duas nações. Dada a especial relação entre nós, os americanos estão contentes de unir-se ao povo do Reino Unido em sua celebração do nascimento do jovem príncipe", concluiu Obama.

A duquesa de Cambridge deu, nesta segunda, a luz, por parto normal, a um menino no hospital St.Mary, no centro de Londres, depois de sentir contrações.

O bebê, cujo nome ainda não foi revelado, nasceu às 16h24 (hora local, 12h24 de Brasília) pesando 3,8 quilos. Terceiro na linha de sucessão à coroa britânica, leva o título de príncipe de Cambridge por expressa concessão da rainha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]